quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Homem atirando em via pública nas ruas de Fortaleza

Em Fortaleza, no Ceará, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a procura de um jovem identificado como Ronald David que aparece em um vídeo portando um revolver e dirigindo. Nas imagens o jovem diz: "Tô doido, vou meter bala agora, não sei em quem. Bora sim bora menino", em seguida ele realizada um disparo a esmo e comemora o feito. Confira: 

O vídeo chegou a ser postado em seu perfil no Facebook e pouco tempo depois foi apagado. Por causa da repercussão negativa, sua página na rede social também foi excluída. Após assistirem as imagens, muito usuários informaram que o caso aconteceu nas ruas de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado e o caso já está sendo apurado. A informação de que a situação aconteceu em Fortaleza também está sendo averiguada. O Diretor da DHPP, Luiz Carlos Dantas, disse que o investigado deverá ser notificado para ser ouvido.
Ele orientou ainda que quem tiver informações referentes a outras condutas delituosas cometidas pelo mesmo homem poderá denunciá-lo através dos telefones: (85) 3257-4807 (DHPP), 190 (CIOPS) e 181 (Tele Denúncia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário