domingo, 18 de agosto de 2013

Morre segunda vítima soterrada em barreira no Jordão

 / Foto: João Carvalho/JC

Foto: João Carvalho/JC

A adolescente Julia Aparecida Ferreira Ramos, de 15 anos, que foi soterrada depois de um deslizamento de barreira, no Jordão, Zona Sul do Recife, morreu no início da tarde deste domingo. A jovem foi localizada pelos bombeiros, sob os escombros, ainda com vida, mas não resistiu. Mais cedo, um bebê de 15 dias também morreu no mesmo deslizamento.



A casa fica na BR-101, no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife, no limite com o município de Jaboatão dos Guararapes, por trás de uma churrascaria. Três pessoas foram resgatadas com vida. Josenilda Ferreira Ramos, 28 anos, foi levada para o Hospital da Restauração, no Derby, onde está internada. De acordo com o HR, ela passou por exames, está consciente e não corre risco de morrer.
A mãe da jovem, Maria José Ferreira Ramos, que está gravida de seis meses, e a irmã, Vitória, de 6 anos, também ficaram feridas. Elas foram levadas para a UPA de Lagoa Encantada.
Josenilda Ferreira Ramos, 28 anos, mãe do bebê que morreu, e a outra filha, Vitória Jenniffer, de 4 anos, foram retiradas com vida.
A Celpe desligou a energia do local para facilitar o trabalho da equipe composta por 30 bombeiros. Seis casas foram interditadas pelas defesas civis do Recife e de Jaboatão de Guararapes. As casas ficavam por trás de uma churrascaria, que também foi atingida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário