segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Para Lula, Eduardo Campos "assusta mais" do que Aécio Neves



Ex-presidente ficou surpreso com a aliança celebrada entre a ex-senadora Marina Silva e o governador Eduardo Campos. Foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press/Arquivo

O ex-presidente Lula ficou “surpreso” com a articulação firmada entre o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e a ex-ministra Marina Silva. Numa avaliação feita a aliados, o petista considerou que a candidatura de Campos subiu de patamar, tornando-se uma ameaça efetiva aos planos de reeleição da presidente e sua afilhada política, Dilma Rousseff. As informações são do blog do jornalista Josias de Souza.
Conforme relato feito ao blog, Lula e parte da cúpula do PT passaram ruminar duas preocupações. Antes, equipavam-se para tentar reeditar o velho Fla-Flu do PT versus PSDB, e liquidar a disputa no primeiro turno. Agora, receiam que o tônico de Marina, além de potencializar o “risco” de segundo turno, empurre Eduardo Campos para essa fase. Estima-se que ele seria um adversário mais duro de roer do que o tucano Aécio Neves.
Fonte:JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário