Saulo e Davi, antes de receberem os expansores
A cirurgia para colocar um expansor em gêmeos siameses foi realizada com sucesso, na manhã desta sexta-feira, no Imip. Saulo e Davi entraram na sala de cirurgia por volta das 8h, e o procedimento teve fim perto das 11h30. As crianças foram encaminhadas para um quarto, em recuperação. Até o início da tarde, os médicos responsáveis ainda não tinham comparecido quarto para conversar com os pais porque participavam de outra cirurgia no hospital.
Segundo a mãe das crianças, Karine Medeiros, as crianças passam bem e estão com boa recuperação no quarto. "Tudo que eu soube foi que a cirurgia foi boa, agora eles estão no quarto chorando de fome, porque não comem desde ontem", afirmou a mãe.
O procedimento de hoje ainda não separou as duas crianças, apenas serviu para colocar expansores, peças de silicone que serão infladas aos poucos com água ou soro para que a pele das crianças estique, permitindo assim uma futura cirurgia de separação. Essa seguinda intervenção ainda não tem data prevista. Saulo e Davi devem permanecer de dois a três meses com expansores (cada um recebeu dois, na área do abdome)
Nenhum comentário:
Postar um comentário