Foto: TV Jornal
O incêndio na comunidade do Campinho, no bairro dos Coelhos, área central do Recife, que ocorreu na última segunda-feira (5), poderia ter sido provocado por dois irmãos, de 4 e 5 anos, e uma menina de 4 anos, que estariam brincando com fósforos. A polícia começou a ouvir nessa quarta-feira (7) os moradores para apurar as causas do acidente.
O pai da menina disse que as crianças precisaram ser retiradas do local para que não fossem agredidas pelos moradores. Até o momento, oito pessoas foram intimadas a prestar depoimento sobre o caso, mas apenas três delas compareceram à delegacia.
A mãe dos irmãos se desculpou e disse que tudo foi uma fatalidade. Segundo ela, as crianças foram brincar no campinho da comunidade e, quando percebeu, o fogo já estava alto. A polícia ainda aguarda o laudo do Instituto de Criminalística (IC), que deve sair na próxima semana.
O inquérito policial deve ser concluído em até 30 dias. A promessa é de que seja construída uma praça no local do acidente. De acordo com a Prefeitura do Recife, 178 famílias ficaram desabrigadas com a tragédia.
Fonte: TV JORNAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário