segunda-feira, 2 de junho de 2014

Tentativa de assalto em shopping do Grande Recife deixa feridos

68817370968a33374d9c76137f5308f0.jpg

Uma tentativa de assalto a dois carros-fortes que prestam serviço à agência do Banco do Brasil que fica dentro do Shopping Guararapes, no bairro de Piedade, em Jaboatão, espantou os clientes na manhã desta segunda-feira (2). De acordo com a assessoria de imprensa do centro de compras, houve tiroteio e pelo menos duas pessoas ficaram feridas.
Ainda de acordo com a assessoria do shopping, os assaltantes chegaram por volta das 9h40 em dois carros, com o auxílio de motos, e anunciaram o assalto no estacionamento do mall.
A troca de tiros começou ainda no estacionamento entre os seguranças dos carros-fortes e os bandidos. Os dois clientes atingidos foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira.
"O Shopping Guararapes prestou toda a assistência às vitimas e está cooperando com a polícia. As delegacias de Roubos e Furtos e de Prazeres estiveram no local para dar inicio às investigações", diz a nota divulgada após o ocorrido.
De acordo com o taxista Eládio Orlando, que estava no local, muitas pessoas saíram correndo desesperadas. "Teve gente se jogando no chão, gente entrando dentro dos carros, pulando a cancela do shopping para fugir, foi muito pânico mesmo", relatou.
Fonte:NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário