quarta-feira, 11 de junho de 2014

Comunidade que Faz entrega ruas nos bairros de Guararapes, Dom Helder e Nova Jerusalém


Um trabalho de união realizado pela população e a Prefeitura dá o tom do Programa Comunidade que Faz. Na noite desta terça-feira (10/06), o Prefeito Elias Gomes inaugurou onze ruas nos bairros de Guararapes, Dom Helder e Nova Jerusalém. Todas as ruas e travessas receberam intervenções de drenagem e pavimentação de intertravado. As ruas beneficiadas foram: Travessas 4, 5, 8, 9, 10, 11, 12 e 13 localizadas na Estrada de Linha Velha, em Guararapes, Travessa Jaraguari, em Dom Helder e por fim a Travessa da Felicidade, em Nova Jerusalém.
Para o Prefeito Elias Gomes, o projeto é resultado da confiança entre população e gestão. “As pessoas deram as mãos à gestão e fazem uma corrente para realizar esse projeto. E mostra o respeito que a prefeitura tem com a população”, finalizou o gestor.
Já a moradora há 40 anos da travessa 8, a dona de casa Lindalva Silva, 64 anos disse que ficou encantada com a pavimentação de sua rua. “Nunca esperei ver uma coisa tão bonita na minha rua. Antigamente só se via buracos. Estou muito satisfeita, só tenho que agradecer a Deus”.
A promotora de vendas, Daniele Nilma, 27 anos mora há 27 anos na travessa Jaraguari se mostrou satisfeita com o resultado do trabalho. “Essa travessa era horrível, muito buraco, muito inseto. Estou satisfeita”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário