sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Vencedores da Olimpíada de Português e Matemática recebem prêmios nesta sexta

A ansiedade toma conta dos possíveis vencedores da V Olimpíada de Português e Matemática, uma importante parceria entre o Espaço Criança Esperança e a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. Nesta sexta (14/11), às 14h, no Cineteatro do Espaço Criança Esperança Jaboatão, em Jaboatão Centro, serão premiados 18 estudantes (os três primeiros colocados de Português e Matemática em cada um dos três níveis avaliados), seis professores e três gestores.

Participaram da avaliação estudantes de 46 escolas municipais, das regionais de Jaboatão Centro, Muribeca e Cavaleiro. As 20 questões de português e matemática foram aplicadas para os anos finais do Ensino Fundamental, subdivididos em três níveis, de acordo com as turmas. No total, mais de mil estudantes participaram da competição.

Os resultados foram homologados na última terça-feira (11/11), na Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em Prazeres, com a presença do prefeito Elias Gomes, da presidente do Instituto Jaboatão Criança, Ana Karla Gomes, do coordenador de Comunicação da Rede Globo, Ronan Drummond, e das secretárias de Governo, Conceição Nascimento, e de Políticas Sociais Integradas, Karla Menezes. Na ocasião foi anunciado os dez mais bem colocados em cada nível. Somente na solenidade de premiação serão conhecidos os três primeiros colocados, os professores e os gestores vencedores.

A parceria veio para contribuir com o trabalho que vem sendo realizado pelo município de monitoramento da qualidade do ensino, visando a elaboração de estratégias para desenvolvimento contínuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário