terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Banco em Riacho das Almas, PE, sofre 2ª tentativa de assalto em 1 mês

Pela segunda vez em um mês, uma agência bancária foi alvo de uma tentativa de assalto na cidade de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 15h de segunda-feira (4). A segurança no local estava reforçada por causa de outra tentativa ocorrida no dia 7 de janeiro e, por isso, houve troca de tiros com os seguranças do estabelecimento.
A polícia acredita se tratar da mesma quadrilha pelo modo como eles operam e o tipo de ação realizada. “A utilização de pedras, quantitativo de pessoas, forma de agir. Todos vêm sem nenhum tipo de máscara, de proteção, por causa disso eles não devem ser da região”, afirma o tenente da Polícia Militar, Charles Marinho.
De acordo com testemunhas, a agência estava fechada quando sete homens armados chegaram em um carro e uma moto. Mesmo com o policiamento mais intenso, os suspeitos desviaram a atenção dos seguranças assaltando uma farmácia a poucos metros da agência. Então, um saco com pedras foi jogado na porta da agência para quebrar o vidro.
Mais assaltos
Também na tarde de segunda-feira, em Bom Jardim, a 117 quilômetros do Recife, dois suspeitos assaltaram a agência dos Correios. A quantia roubada não foi informada e eles fugiram no carro do gerente, encontrado depois a três quilômetros do local do crime. As imagens das câmeras de segurança devem ajudar nas investigações policiais.
Em Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco, outra agência dos Correios também foi alvo de assaltantes. De acordo com a polícia, suspeitos entraram na unidade localizada no centro da cidade, anunciaram assalto, roubaram a arma do vigilante, celulares e dinheiro dos clientes. A quantia roubada não foi informada e a polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário