Foi liberada na noite dessa quarta-feira (11) uma das novas alças do complexo de viadutos na BR-101 Sul, ao lado do Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. O trecho é destinado à circulação no sentido Cabo/Recife e irá permitir a interdição da antiga área do tráfego para a conclusão das ligações da rotatória com as vias que darão acesso ao distrito de Pontezinha.
Com a conclusão de mais essa etapa, os motoristas vão enfrentar menos conflito entre os condutores com destino à Pontezinha pela antiga BR-101 Sul, que deverão continuar a utilizar o mesmo trajeto até a entrega de todos os trechos da obra. A alça já recebeu sinalização horizontal e vertical.
VIADUTOS – Os cinco viadutos que formam o complexo viário do Dom Helder já estão todos prontos e conectados. Os elevados também já receberam itens como as defensas metálicas e meio-fio. No momento, os operários trabalham nos serviços de acabamento, que inclui a sinalização.
Quando concluído, o sistema viário do Dom Helder, que inclui cinco viadutos, servirá de acesso para o Complexo Viário e Logístico de Suape, facilitando a circulação de veículos leves e pesados com destino ao Porto de Suape, empresas da região e ao Litoral Sul.
Fonte:Do JC Trânsito
Nenhum comentário:
Postar um comentário