domingo, 16 de dezembro de 2012

Decoração de natal encanta moradores!



Oito localidades de Jaboatão recebem ornamentação para festas de fim de ano.
A decoração natalina de Jaboatão dos Guararapes tem despertado a atenção dos moradores da cidade e transeuntes do município. “Achei bonita. Moro no Recife e trabalho aqui na cidade há um ano. Está simples, mas encantadora. Aprovei”, destacou Rosângela Maria, 35. Esse ano, a Prefeitura investiu na temática de brilho e cores, com várias colorações de luminárias, refletores, lâmpadas e mangueiras de LED.  
“A iluminação é simples, mas reflete nosso espírito natalino. Tivemos um orçamento de menor custo, em relação há anos anteriores, utilizando em grande maioria equipamentos pertencentes ao Governo Municipal. Porém, é preciso destacar a beleza da ornamentação”, afirmou o secretário de Serviços Urbanos de Jaboatão, Evandro Avelar. 
Os adornos podem ser conferidos em locais como a Avenida Ayrton Senna, em Piedade, sede da Prefeitura, praça Dantas Barreto, em Jaboatão Centro, praça do COAME, em Cavaleiro, Entrada do Curado I, Conjunto Muribeca, Curado, dentre outros locais. 
 “Acho impressionante essa época do ano. A maneira com que as cidades se transformam é sensacional”, destacou o estudante Marcos Santos de Lima. De acordo com Carlos Eduardo Xavier, gerente de iluminação da Prefeitura, foi realizado um estudo para identificar os locais que oferecesse maiores visibilidades a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário