quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Carnaval de Olinda com novidades no Abraça Brasil 2013.


Com data prevista para acontecer no dia 27 de janeiro de 2013, o bloco carnavalesco Virgens Abraça Brasil promete marcar mais uma edição na mente das pessoas, principalmente depois que os organizadores do evento anunciaram na tarde desta terça (11), as grandes novidades que estão por vir. Para o anuncio, foram reunidos no restaurante Maxambomba, em Olinda. os produtores envolvidos, jornalistas e algumas atrações envolvidas nessa grande festa.

A expectativa em saber quais serão as atrações do evento fazia parte do circulo de convidados, até que aos poucos, os organizadores do bloco revelaram as novidades. O presidente do AB Group e da ABPA – empresa organizadora do evento-, Antônio Bernardi foi o responsável por anunciar todos os detalhes da abertura oficial do carnaval de Olinda. “O maior objeto do bloco Abraça Brasil para 2013 é superar a expectativa de público e ultrapassar mais de um milhão de pessoas. Vamos aumentar o número de foliões e fazer um carnaval ainda maior. Serão nove trios elétricos com grandes atrações, dois camarotes oficiais e uma praça de alimentação”, disse.

Na mesa, João Luiz, Antônio Bernardi, Cássio Farias, Luiz Antônio, Alberto Telino e Romildo Alves.
Para animar o público, a abertura da festa será feita com a banda Pinguim, mas os foliões também poderão contar com o agito da banda Clypso, É o Tchan, Elba Ramalho, André Rio, Almir Rouche, Nonô Germano, Ed Carlos, Nena Queiroga, Gustavo Travassos e João do Morro farão o agito nos trios. Para completar, atrações especiais foram escaladas para dar um show nos camarotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário