sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tráfego segue interditado em ponte de Jaboatão após reparo em tubulação


Serviços foram concluídos e abastecimento volta ao normal.
Tráfego ainda não tem previsão de ser normalizado.





Ponte em Jaboatão segue interditada para veículos (Foto: Kety Marinho / Globo Nordeste)Ponte em Jaboatão segue interditada para veículos
(Foto: Kety Marinho / Globo Nordeste)
Os serviços na tubulação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) que se rompeu e derrubou parte de uma ponte em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foram concluídos na quinta-feira (13). Entretanto, o tráfego de veículos no local, na Rua Câmara Lima, centro do município, ainda não foi liberado.

De acordo com a Compesa, é preciso fazer o escoramento do imóvel atingido para dar início às obras de reparo da estrutura da ponte, que não tem data para ser liberada. Por conta disso, o local foi isolado pela Defesa Civil de Jaboatão, para não danificar mais a estrutura. O acidente aconteceu no último domingo (9).

Com a conclusão do serviço na tubulação, será retomada nesta sexta (14) a operação do sistema que atende os bairros de Alto da Fábrica, Padre Roma e Alto da Bela Vista, que haviam sido afetados pelas obras. A expectativa é de que, até o final do dia, todas essas áreas tenham recebido água.

A obra de reparo consistiu na sustentação da tubulação, que tem 350 milímetros de diâmetro, e na construção de um bloco de concreto para apoiar o trecho da tubulação recém-instalado.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário