quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Espetáculo da Disney encanta meninas na UFPE

Meninas com olhos que quase não piscavam. Afinal, as histórias das princesas que elas ouvem desde que são miudinhas estavam ali, ao vivo e em cores. O espetáculo Disney Live Três Contos Clássicos estreou em grande estilo no Recife. Nesta sexta pela manhã, o Teatro da UFPE estava lotado e elas não paravam de aplaudir e dar gritinhos, principalmente no momento em que os príncipes beijavam as princesas. Já os meninos… esperavam mais palhaçadas do Pateta, Mickey e Pato Donald.
No espetáculo, as histórias de Branca de Neve e os Sete Anões, Cinderela e a Bela e a Fera são recriadas em uma atração repleta de efeitos especiais, trilhas sonoras, figurinos, cenários e mais de 25 personagens. Como normalmente acontece em montagens desse tipo, as vozes são dubladas.

E os vilões, como sempre, roubam a cena. As irmãs Anástácia e Drizella e a madrasta de Cinderela são cômicas. Gaston, o fortão que luta pelo coração de Bela, também é fantástico. As cenas de A Bela e a Fera são as que mais prendem a atenção dos meninos, ora pela presença do próprio “monstro” ora pelos músculos de Gaston.
O espetáculo fica na cidade até o domingo. Hoje, às 19h; sábado, às 16h e 19h, e domingo, às  11h e 15h. Os preços variam entre R$ 120 (plateia) e R$ 80 (balcão), com meia entrada para as crianças.
O ideal é ir preparado para comprar os souvenirs e guloseimas do espetáculo (nada baratos). As crianças adoram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário