Com o objetivo de estreitar ainda mais os laços com os consumidores jaboatanenses, a Secretaria Executiva de Defesa do Consumidor (PROCON) de Jaboatão dos Guararapes criou um novo canal eletrônico para atender a população. Nele, as pessoas poderão opinar sobre a qualidade dos serviços que vem sendo prestados pelo órgão municipal.
"A finalidade é crescer em qualidade e atender cada vez melhor o nosso consumidor a partir das críticas, elogios e sugestões recebidas através da ouvidoria. O mais importante é que, com essa ferramenta poderemos detectar com mais facilidade e rapidez erros e acertos e isso faz com que caminhemos sempre na direção correta", destacou a gestora da pasta, Débora Albuquerque, ressaltando que será mais uma forma da população local poder enviar, via e-mail um diagnóstico em relação ao trabalho desenvolvido pelo PROCON de Jaboatão.
A ouvidoria eletrônica do funciona através do endereço: ouvidoriaproconjg@hotmail.com. O órgão está localizado na Rua Emiliano Ribeiro, nº 389, em Piedade e realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário