Uma mulher, de identidade ainda não revelada, morreu após ser atropelada por um trem do metrô que seguia no sentido Camaragibe/Recife, na tarde desta segunda-feira (15). De acordo com a assessoria de comunicação do Metrorec, o acidente aconteceu no trecho entre as estações Rodoviária (TIP) e Cosme e Damião, na Zona Oeste da capital pernambucana.
O corpo da vítima ficou nos trilhos. Ainda está sendo investigado o motivo do acidente. A informação inicial passada pelo Metrorec é que existe a suspeita de suicídio, pois o maquinista que estava operando a composição declarou que a mulher se jogou quando o trem se aproximou.
Foram acionados o Insituto de Medicina Legal (IML), Insituto de Criminalística (IC) e Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) para realizar as perícias antes da remoção do corpo.
Por volta das 19h o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) informou que o corpo ainda permance nos trilhos, pois a perícia e o IML ainda não conseguiram chegar no local do acidente por conta do trânsito.
Os Usúarios do Metrô que utilizam a linha Camaragibe estão enfrentando transtornos na volta para casa. Devido ao incidente, a linha Camaragibe está funcionando em apenas uma das duas vias e o intervalo entre os trens chegam até 20 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário