Uma notícia caiu como uma bomba para os fãs da banda Calypso neste fim de semana. Durante sua apresentação no São João da Capitá no último sábado (8), Joelma Mendes anunciou que a banda pode acabar em 2014. Com o suposto fim do grupo a cantora seguiria na carreira gospel.
Pelo Facebook, a filha da cantora, Natália Sarraff apoiou a decisão da mãe: “Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade”, escreveu ela.
A decisão de Joelma foi mal recebida por alguns fãs da banda, sobre esse assunto Natália postou: “só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz”.
O empresário da Banda, Fábio Macedo, esclareceu que os compromissos assumidos pela banda só permitiriam a cantora se dedicar ao projeto gospel a partir de 2015. Em entrevista ao portal G1 Fábio explicou: “A Calypso continua, tem contrato com várias gravadoras, prefeituras, shows em todo o Brasil, estamos com uma estrutura grande montada. Agora, Joelma está num momento de reflexão interno e nós temos que respeitar esse momento. Talvez em 2015 é que ela teria condições de cumprir todos os compromissos para depois poder fazer essa carreira [gospel]“
Nenhum comentário:
Postar um comentário