quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PARABÉNS KAMILA PATRÍCIA!

Aprendi a te amar
Desde quando você ainda nem existia
Quando existia apenas no meu instinto materno a te desejar.

Aprendi a te amar
Quando você ainda nem era nascida
Quando vivia lá no meu ventre tão bem aninhada,
A saracotear dentro de mim, a fazer a maior pressão
Tinha pressa de nascer... não queria esperar a hora chegar.

Tive a certeza de que te amava
Ao vê-la pela primeira vez tão pequenina, tão indefesa
Quando te aconcheguei calorosamente em meus braços,
Ao perceber que você, era mais uma razão para eu viver.

Venho te amando desde sempre e incansavelmente a cada
dia que nasce, até nascer mais uma vez...

É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para
que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e
abundância em sua vida. Confio-te a Deus para que te cuide
com jeitinho, com carinho, que te aninhe em Seu coração te
mostrando sempre o bom caminho.

Feliz Aniversário, filha!


Patrícia Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário