As chuvas que atingiram o Recife do domingo passado até o início da manhã desta segunda-feira atingiram cerca de 70% do previsto para todo o mês de setembro,que tem um acumulado esperado de 120 mm.
De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), no Córrego do Jenipap, na zona norte do Recife,foi choveu 83 mm, das 6h do domingo às 6h desta segunda. O bairro da Várzea teve o segundo maior acumulado na cidade: 70 mm no mesmo período. Na Macaxeira choveu 62 mm.
De acordo com o meteorologista Ronnie Guedes, as chuvas devem cessar a partir da próxima quarta-feira, para que setembro volte a ter a característica esperada de mês que traz a volta do sol.De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), no Córrego do Jenipap, na zona norte do Recife,foi choveu 83 mm, das 6h do domingo às 6h desta segunda. O bairro da Várzea teve o segundo maior acumulado na cidade: 70 mm no mesmo período. Na Macaxeira choveu 62 mm.
Uma parcial da situação em todo o estado deve ser divulgada às 10h. Depois do Recife, choveu muito também em Jaboatão (74 mm), Olinda (70 mm), Paulista 59 mm, Goiana (56 mm), São Lourenço da Mata (54 mm), Cabo de Santo Agostinho (45 mm ) e Carpina (40 mm). No Agreste,choveu pouco, com maior precipitação em Brejão (17 mm).
Nenhum comentário:
Postar um comentário